Entretenimento

Ex-melhor amiga de Claudia Leitte fica saudosista ao ver foto da cantora com a Mônica: ‘gordinha, baixinha e dentuça’

A cantora Claudia Leitte postou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado da personagem Mônica, do cartunista Maurício de Sousa. Sem identificar onde foi o encontro, a musa disse: “Mônica ‘chatYada’ com Cebolinha. Consolei-a com toda minha alegria! Ser criança para sempre! Quanta alegria!”, afirmou, na legenda da imagem.

Quem aproveitou a imagem para repercutir uma história foi a ex-melhor amiga de Claudia, Erika Lemos. A moça viu a imagem e colocou uma nota em seu blog pessoal falando da saudade que tem da época em que era amiga de Leitte. “Vendo hoje uma foto de Claudia com a Monica, numa rede social, eu não poderia esquecer de que Claudia me chamava de Monica, ou seja, me colocou esse apelido durante muito tempo, mas eu estou mais pra Magali(como tanto quanto ela)”, disse no post. Segundo Erika, ela foi “gordinha, baixinha e dentuça” e Claudia a apelidou de Mônica por isso.

Erika afirmou ainda que a lembrança foi “muito boa” e que existem outras como essa. Ela até desafiou os leitores do blog a perguntaram para Claudia Leitte em algum camarim que ela estiver no Brasil sobre o apelido. Cheiro de conciliação no ar?

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo