Cidades

Ex-mais gordo do mundo já perdeu 313kg e terá que amputar um dedo

PAUL JONATHAN MASON - ANTES E DEPOISO britânico Paul Jonathan Mason, de 54 anos, prossegue em sua luta para vencer os problemas médicos decorrentes da obesidade. Ele chegou a pesar 444kg, quando foi considerado o mais gordo do mundo, e agora chegou aos 131kg.

Paul já tinha passado por uma redução do estômago e, em 29 de abril deste ano, fez uma cirurgia para remover o excesso de pele. Contudo, ele ainda luta com inflamações. Em sua página no Facebook, Paul escreveu que uma inflamação em um de seus dedos do pé direito não curou e, por isso, ele terá que ser amputado.

Paul também usou a rede social para desabafar sobre o processo. “A perda de peso é a parte mais fácil. Preciso de ajuda com os meus pensamentos, emoções e sentimentos”, disse, informando que recebeu ajuda para ficar num centro de ajuda em Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente, a noiva dele, a americana Rebecca Mountain, de 42 anos, explicou como se apaixonou.

Eles conheceram em 2013, três anos depois de ela ter visto um documentário sobre ele na televisão. Num depoimento para a revista “Cosmopolitan”, a noiva garantiu que não se importa com a aparência dele.PAUL JONATHAN MASON

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios