Cotidiano

Ex-Flamengo, goleiro Bruno deve ir para o São Paulo-AP

O São Paulo-AP pode se tornar o próximo time do goleiro Bruno. O jogador, que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, despertou o interesse de um patrocinador do time amapaense. Agora, a diretoria do time estuda a contratação do ex-goleiro do Flamengo.

Por meio de nota, o clube informou que a contratação de Bruno não é fácil, por ele estar cumprindo pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG). A Justiça de Minas Gerais teria que liberar o atleta para atuar no Amapá.

Ainda em janeiro, Bruno chegou a ser anunciado pelo Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, mas o time desistiu da contratação do goleiro. Em virtude da repercussão negativa, especialmente depois do depoimento da jornalista Jessica Senra na TV Bahia, o clube optou por encerrar os contatos para contratar o jogador.

O goleiro Bruno que cumpre pena de 20 anos e 9 meses, foi condenado em março de 2013, pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo cárcere privado e sequestro do seu filho Bruninho.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo