Entretenimento

Ex do jogador Dudu confirma que ficou com Gusttavo Lima e cantor se revolta: ‘Calúnia’

A ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohanna, teria confirmado que teve um breve envolvimento com o cantor Gusttavo Lima. Pelo menos é que o aponta um áudio atribuído à influencer, enviado para um produtor do programa Balanço Geral, da Record TV, e divulgado nesta segunda-feira (19).

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o caso entre os dois teria acontecido quando o sertanejo ainda era casado com a ex-mulher, Andressa Suita. Os encontros teriam sido realizados na casa do cantor Leonardo.

“Ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, teria dito Mallu na gravação. Na última semana, contudo, ela havia negado a história e chegou a afirmar que não conhecia Gusttavo.

Quem não gostou nada do caso foi o cantor, que disparou nas redes sociais e sugeriu que poderia processar os envolvidos na divulgação do suposto caso.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, escreveu o artista no Twitter.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar