Entretenimento

Ex de Victor Ramos manda recado para Nicole Bahls: ‘Se vier, vai ter’

Essa semana foi agitada na vida amorosa do jogador do Vitória, Victor Ramos. Primeiro, ele anunciou a reconciliação com Nicole Bahls; em seguida, a moça desmentiu. E como se não bastasse esse vai-não-vai, ainda tem uma terceira pessoa nessa história: Bruna Canuto, a baiana que até duas semanas atrás dividia a cama com o rubro-negro. Em um bate-papo com a coluna Retratos da Vida, a loira se disse surpresa com a volta do casal, mesmo não querendo mais Victor Ramos. A empresária e modelo contou que, durante os dois meses e meio que esteve ao lado do zagueiro, Nicole fez infinitas tentativas de reaproximação do jogador, enviando torpedos amorosos para o ex, que, segundo Bruna, nunca foram respondidos.

“Não entendi quando soube que eles voltaram. Cansei de ler os torpedos que ela enviava para o Victor na época em que a gente estava junto. Nas mensagens, ela questionava: ‘Por quê você está fazendo isso comigo?’ e sempre dizia que estava sofrendo, em depressão, e apaixonada. Ela sempre pedia para voltar. E ele nunca respondia e me mostrava todas as mensagens, dizendo: ‘Olha como essa mulher é maluca. Ela tem que tomar tarja preta. Não quero nada com essa mulher’. Ele a chamava de maluca e coisas muito piores. E sempre dizia que nunca ia voltar”, conta.

Para Bruna, Victor está usando Nicole para lhe dar o troco, já que ela terminou com o jogador e já está em um novo relacionamento. O que pode ter deixado o rapaz com uma contusão daquelas. “Li uma declaração onde ele diz que estava falando com a Nicole há um mês. Então, ele estava com ela e comigo ao mesmo tempo. Antes dele ir para o Rio, veio aqui buscar o carro dele e me convidar para jantar e tentar reatar. Mas eu não quero mais. Já ela (a Nicole) não é burra, é esperta. Deve saber que tem alguma coisa de errado aí. Para mim, ele pode estar com ela para me dar o troco, depois que ficou sabendo que eu já estou num novo relacionamento. Ou ele quer aparecer ao lado dela, que é famosa, ou quer me dar o troco”, ponderou.

Sobre Nicole, Bruna se limitou apenas a rebater às críticas da ex-panicat, afirmando que não precisa usar o nome do casal para ter fama. “Eu poderia falar muita coisa. Nunca quis aparecer como ela diz. Sou formada, tenho meu trabalho e sou de uma família que tem condições. Nunca precisei de fama. Pelo contrário, abri mão de entrar num reality show a pedido do Victor. Ele disse que se eu entrasse no programa terminaria comigo. Quanto à Nicole, só aviso que se ela vier, vai ter! Não sou de levar desaforo para casa. Dou um boi para não entrar numa briga. E uma boaiada para não sair dela”, cantou de galo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo