Entretenimento

Ex de Henri Castelli é intimada a depor após queixa de intolerância religiosa

MAE DE SANTO E FILHA HENRI CASTELLIJuliana Despirito, ex-mulher de Henri Castelli, foi intimada a prestar depoimento por intolerância religiosa, após de ofender a Mãe de Santo que segurava a sua filha no colo em uma foto postada pelo pai dela.

Juliana disse que vai, sim, dar seu depoimento. “Não fui à delegacia prestar depoimento, como foi publicado erroneamente em alguns sites, mas quero, sim, comparecer para declarar toda a verdade dos fatos”, afim

Henri Castelli compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, em maio deste ano. Até ai tudo bem se a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não tivesse publicado uma outra foto reprovando a atitude do ex.
“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu  Castelli na legenda da foto.
Mas a mãe da pequena não gostou nada da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse ela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios