Entretenimento

Ex-cantor da banda Limão com Mel sofre acidente de carro: ‘Foi um livramento de Deus’

O cantor de forró Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira (17), enquanto estava indo para Cauaru (PE). 

Lima relatou o acidente em sua conta do Instagram e definiu o ocorrido como “um susto e um livramento de Deus”. De acordo com o cantor, a sua esposa estava dirigindo o veículo e o motorista que estava em sua frente decidiu fazer uma ultrapassagem de forma imprudente e retornou para a via onde estava o carro de Batista. 

O forrozeiro disse que no momento que o outro veículo bateu em seu carro, ele foi jogado para o lado esquerdo da pista em direção a uma ribanceira. “Quebramos o meio fio, batemos e o carro voou. Descemos o meio fio e graças a deus não tinha árvores, só galhos”, detalhou. O cantor ainda disse que os airbags do veículo foram acionados e ele ficou preso no carro porque as portas ficaram presas. 

No vídeo, Batista contou que ele e a mulher fizeram todos os exames necessários na cidade de Custódia. “O braço ainda está dolorido, estou com alguns arranhões, mas está tudo beleza”. Ele finalizou agradecendo as orações dos fãs. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo