Entretenimento

Ex-BBB Michelly Crisfepe vai colocar dose de whey protein na mamadeira do filho

MICHELLY CRISFEPE - ACADEMIAA ex-BBB Michelly Crisfepe adotou uma rotina de treinos e alimentação rígida desde que deixou o reality e mergulhou na vida fitness.Por conta dos compromissos profissionais ligados à área, ela, que é casada com o personal trainer Carlos Tomaiolo há quatro anos, teve que adiar o sonho de ser mãe.
A futura maternidade vai seguir o estilo de vida saudável escolhido pelo casal. Em entrevista ao Portal R7, a morena revelou que vai colocar whey protein na mamadeira do filho.

Leia mais

Pedreiros morrem eletrocutados em obra na região metropolitana

Gusttavo Lima gasta R$ 5 milhões em iate parecido com o de Neymar

Governo anuncia corte de ministérios e oito medidas para economizar R$ 64,9 bilhões

“Conheço os benefícios do whey protein e a substância já existe nos leites infantis. Vou apenas colocar uma dose de 5 g a mais na mamadeira. Não estou dando veneno”, explica  Michelly. Ela está no segundo ano do curso de nutrição e acredita no potencial da proteina, que é responsável pela reconstrução dos tecidos. “dessa forma vou fazer um bem para meu filho”.
A ex-BBB quer receber o apoio da classe médica.”Sei que alguns médicos discordam, mas é preciso se atualizar. Não tenho medo de falar isso porque conheço bem os benefícios da whey. Falo isso e endosso”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo