Entretenimento

Ex-BBB Fernando ameaça processar Angélica após suposta declaração sobre HIV

FERNANDO E ANGELICA - BBB - 15Fernando Medeiros não gostou nada de saber sobre uma suposta declaração de Angélica dentro do “Big Brother Brasil 15” e garantiu que está procurando maneiras legais de contestá-la.

Durante o confinamento, a enfermeira teria dito que o produtor cultural teria Aids por conta de seu trabalho com projetos sociais e pessoas portadoras do vírus HIV.

“É um preconceito absurdo. Julgam as pessoas pelo que vestem, pelo que falam, só não julgam pelo que as pessoas são. E aí eu venho desenvolvendo esse trabalho de longa data justamente para quebrar esse preconceito”, disse ao “Ego”.

E o ex-brother continuou: “Eu já acionei minha assessoria e estamos consultando um advogado. O que elas [Angélica, Tamires e Amanda] falaram está gravado. A gente tem todas as informações necessárias para acionar a Justiça”.

Angélica, por sua vez, nega ter feito o comentário, mas entende que o ex-colega de reality tem o direito de procurar seus direitos.

“Sou enfermeira há 14 anos e sempre trabalhei para pessoas doentes. Não tenho esse tipo de preconceito. Tenho certeza de que não falei que ele tem a doença. Apenas estava falando do trabalho social dele, que é muito bonito”, disse.

A paulista ainda adiantou que tem a “consciência tranquila” e que não se preocupa em ser processada, já que está sendo acusada de forma “leviana e injusta”.

“Só falo uma coisa: Fernando e Aline deveriam mostrar provas antes de me acusarem. Esse vídeo não existe, porque não falei nada disso. Eu tenho certeza disso”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo