Entretenimento

Ex-BBB Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan após fazer suposta saudação nazista no ar

O jornalista e ex-BBB Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan nesta quarta-feira (9), após se despedir do público no programa ‘Jovem Pan News’ com um gesto associado a uma saudação alemã que remete ao nazismo.

Em nota, a empresa disse repudiar qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias, e que mesmo com a liberdade para emitir opiniões, os comentaristas precisam se manter dentro dos limites da lei.

No Twitter, o escritor afirmou que foi demitido por dar um tchau ao público que foi deturpado por canceladores. O ex-BBB chegou a se defender e “esclarecer o óbvio”, no entanto, a coincidência com todo cenário chamou a atenção do público.

O gesto feito por Adrilles veio logo após comentários sobre a situação do youtuber Monark, que defendeu a criação de um partido nazista no Flow Podcast.

“Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”.

Bahianoticias

Um Comentário

  1. Os deturpadores de plantão. Todos sabem e, se não souberem, basta dar uma olhadinha no vídeo e confirmar que não teve nada a ver com saudação nazi. Ademais, como uma pessoa que é contra o nazismo e até acabou de discursar contra, faria uma saudação utilizando-se de cumprimento de um regime do qual ele é contra? Sem noção esse povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo