EsportesGeral

Ex-Bahia, Gabriel é relacionado pela primeira vez no Flamengo

GABRIEL - FLAMENGOContratado pelo Flamengo no início de janeiro, Gabriel estava há quase dois meses treinando no Flamengo e, nesta sexta-feira (22), foi relacionado pela primeira vez para atuar na equipe carioca. O jogador estava passando por um processo de fortalecimento muscular enquanto treinava na gávea e é opção para o banco na partida contra o Olaria, no próximo sábado (23), às 18h30.
– Fico muito feliz em ser relacionado. Não sei ainda se vou entrar em campo, mas estou à disposição. Desde que cheguei tenho trabalhado forte e estou pronto – comentou Gabriel.
Outro que está contente com a preparação de Gabriel foi o preparador físico do clube, Celso Resende. Ele afirmou que o jogador teve uma melhora acentuada na parte física.
– Acompanhei o desenvolvimento, ele está muito melhor. Gabriel também teve que se adaptar ao clube, pois foi como a primeira vez que ele saísse de casa. Mudança de cidade também. Todos esses aspectos contam. Agora, precisa trabalhar com bola, se entrosar com o grupo. Na parte física, ele teve uma melhora acentuada. Fisicamente, ele pode ser relacionado para o jogo (contra o Olaria), está em condições. Mas quem vai definir é o Dorival – falou Celso.
Quando chegou ao clube carioca,Gabriel recebeu uma programação especial de treinos, contando com participação de médicos, preparadores e fisiologistas. A intenção era o ganho de massa, sem que o jogador perdesse velocidade. Além disso, o jogador passou por um longo tempo parado depois da cirurgia para corrigir o septo nasal e não participou da pré-temporada enquanto esteve no Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo