Esportes

Eurico defende Rodrigo e critica Juninho: 'Quando o Vasco precisou, foi para a Disney'

EURICO MIRANDA - COLETIVAO presidente Eurico Miranda fez mais uma das suas neste domingo. Após provocar o Fluminense usando site e Twitter oficial do Vasco, o mandatário entrou na polêmica envolvendo Rodrigo e Juninho Pernambucano. Desafeto declarado do Reizinho da Colina, Eurico ironizou o ex-jogador e atual comentarista.

“Vi o Rodrigo dar uma resposta ao Juninho Pernambucano. Ele se intitula comentarista. Qual o curso que ele fez para ser comentarista?

Ele sempre manterá posição contra o Vasco. O Rodrigo deu uma grande resposta. Temos de lembrar que quando o Vasco foi para a segunda divisão, o Rodrigo jogou a Série B. Já o Juninho foi para Miami ver o Pato Donald”, disse Eurico à Rádio Tupi.

Sobre o Fluminense, rival que o Vasco bateu no Maracanã por 2 a 1 neste domingo, Eurico foi categórico.

“Isto é um freguês que paga a conta em dia. Tenho certeza de que as coisas vão ficar muito bem. Entre as coisas que acontecerem neste triste episódio de não respeitar a história do lado da torcida, a vitória me encheu de alegria. Certeza só tenho da morte, mas tinha quase certeza de que iríamos ganhar hoje”, declarou o mandatário.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo