Cidades

“Eu teria um imenso prazer em dirigir essa cidade”, fala Rogério sobre sua provável candidatura a prefeito de S. A. de Jesus

rogerio andradeJá estamos a meio caminho das eleições em 2016 e nomes são cogitados para uma pré-candidatura a prefeito do município de Santo Antônio de Jesus. Um nome que volta e meia está sendo pronunciado tanto no meio social como político é do deputado estadual Rogério Andrade (PSD). Em entrevista ao Voz da Bahia, Andrade tentou, mas não conseguiu ficar longe de uma resposta óbvia sobre seu desejo de se candidatar. Rogério foi um dos candidatos que recebeu uma grande parcela de votos santoantonienses e caminhou apoiado ao braço do então prefeito Humberto Leite (PDT). Este desejo de uma possível pré-candidatura, no entanto, corre contra a maré de uma candidatura a reeleição de Leite, que nos recentes eventos de nomeação e posse, onde Andrade foi padrinho, não deu o ar da graça deixando um indício de aborrecimento ou uma possível quebra de aliança. No evento de posse do novo coordenador da CIRETRAN Ruy Tourinho, nesta sexta-feira (17), ao não comparecimento de Humberto, o deputado apontou que o prefeito tem compromissos maiores e seus representantes respondem por ele, “o prefeito deve estar viajando. Acredito que ele esteja trabalhando pela cidade”, alegou.
Pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus? No assunto pré-candidatura, Rogério tenta fugir em responder os questionamentos do Voz da Bahia sobre quais são suas intenções e espera ser parceiro da administração municipal apontando está surpreso com essa repercussão de sua possível candidatura a prefeito. “Em momento algum eu pensei em 2016 ainda, fico feliz em ser lembrado, pelos meus esforços sou o deputado mais votado da capital do recôncavo da Bahia. Ser prefeito de Santo Antônio não está ainda em minha agenda. Mas quem não quer ser prefeito e poder dirigir essa cidade que me acolheu como filho? Quem não gostaria de trabalhar por um povo tão querido? Eu teria um imenso prazer em poder dirigir essa cidade e tenho em meus ombros a confiança que o povo deposita em mim”, arguiu ao Voz da Bahia. Andrade disse ainda está preocupado apenas em trabalhar pelo futuro do município e em viabilizar boas oportunidades, “fui eleito para trabalhar. Estaremos nos esforçando para o melhor dar a este povo. Estou focado em ajudar Santo Antônio de Jesus, estou assistindo de longe essas especulações”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo