Cidades

‘Eu tenho certeza de que o PT não me quer, diz Neto sobre possível interesse

ACM NETO - EVENTOO prefeito de Salvador ACM Neto disse estar lisonjeado com o fato de alguns partidos estarem interessados em sua filiação. Desde o início da discussão sobre uma possível fusão do DEM, já houve especulações de que ele poderia ir para o PDT, PTB, PSB, PPS e, mas recentemente, PSDB. Mas após um jornalista brincar sobre a possibilidade de interesse do PT, Neto fez questão de ser taxativo. “Pelo amor de Deus. Isso está fora de cogitação.

Eu tenho certeza de que o PT não me quer, e eu não iria para o PT em nenhuma hipótese, nenhuma circunstância”, garantiu, rindo.

Ainda assim, o prefeito afastou a ideia de que já haja algo definido sobre seu futuro político. “É natural que nesse momento, respeitando o calendário eleitoral, que impõe que até o início de outubro exista uma definição de filiações partidárias, existam várias especulações […] Ocorre que essas conversas primeiro precisam acontecer dentro do Democratas. Me sinto muito bem onde estou, me sinto em casa no meu partido”, explicou, durante o evento que marcou o início das obras no Rio Vermelho.

O gestor disse que é preciso ter “muita calma”, e que não faz especulação em respeito aos partidos que integram sua base de governo. Para ele, primeiro é necessário que se esgote a discussão dentro de seu próprio partido antes de se pensar em outras possibilidades.

Segundo ele, a opção “tanto pode ser de ficar onde eu estou muito bem, como também pode ser, caso nós entendamos que é o melhor para o futuro, mudar para outro partido, sendo que qualquer mudança vai acontecer preservando a coerência, o respeito com a história e com o compromisso de construir um projeto diferente para Salvador, para a Bahia e para o Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo