Entretenimento

"Eu chorava todos os dias; meu casamento acabou ali", diz Marcelo Rezende

XUXA E MARCELO REZENDENesta segunda-feira (18), o apresentador do “Cidade Alerta” abriu a casa para Xuxa e revelou momentos complicados de sua vida.

Em entrevista, a ‘rainha dos baixinhos’ falou sobre a coragem de Rezende ao opinar sobre temas polêmicos em seu programa, como o abuso contra as mulheres. O apresentador disse que que essa é umas das suas funções como jornalista e aproveitou para criticar a situação atual do País.

“Botei na minha cabeça que a única contribuição mais séria que eu podia dar era fazer um programa protegendo as mulheres. Passo horas denunciando marido, bandido, pedófilos. Quando a mulher sofre um assédio desses, ela fica muito sozinha”.

Segundo informações do R7, ao ser questionado sobre os períodos difíceis que passou, Rezende contou sobre o desemprego e a separação.

“Fiquei oito meses desempregado e eu chorava todos os dias; meu casamento acabou ali. A gente sente vergonha de uma culpa que não é nossa. Às vezes, eu saía arrumado como se fosse para um trabalho que não existia”.

A apresentadora parabenizou Rezende pelo combate à violência contra a mulher e pediu que ele também se empenhasse no combate à violência infantil. Pedido aceito na hora.

“Se não ajudar o próximo, vamos ajudar a quem?”, disse o apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo