Bahia

Estudante morre e três pessoas feridas em acidente em Brumado

Um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (27), na Avenida Centenário, em Brumado, sudoeste da Bahia, deixou um estudante morto e três feridos.

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo o site Achei Sudoeste, Tiago Prates, de 22 anos, estudante de engenharia, conduzia um JAC J3 em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma motocicleta e a lateral de um caminhão que estava parado no acostamento da via contrária.

O motorista do caminhão narrou ao site o que presenciou: “A moto atrapalhou ele no trânsito e ele vinha em alta velocidade, puxou a direção pra tirar da moto, mas tocou no veículo. Ele perdeu a direção e veio rodando até tocar no caminhão”, disse ele emocionado.

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Quando socorristas chegaram, Prates não apresentava sinais vitais, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

As outras vítimas incluído o motociclista não tiveram as identidades revelas, os dois ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens, todos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, no município. Os estado de saúde não foram revelados.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar