Entretenimento

Estreia da Casa Skol tem presença do prefeito ACM Neto

ACM NETO E MONIQUE ALFRADIQUEO prefeito ACM Neto (DEM) compareceu à estreia da Casa Skol neste domingo (31). O evento, que contou com shows das bandas Timbalada e Forrozão, contou ainda com a presença da atriz carioca Monique Alfradique.
ACM Neto confirmou, durante entrevista coletiva, a presença nas próximas edições. O evento volta a acontecer no Santo Antônio Além do Carmo nos dias 7 e 14 de junho.
A Timbalada levou para o palco a cantora Mari Antunes, do Babado Novo, que fez um dueto com o vocalista Denny nas canções “Bola De Sabão”, “Toneladas de Desejo” e “Quem Diria”, gravada pelos dois. Além dela, Léo Santana e Tuca Fernandes também participaram do evento.
“Amo São João. Já participei de vários casamentos na roça, e estou muito feliz em estar aqui no primeiro dia da Casa Skol. Acho este lugar incrível e muito abençoado, de frente a Baía de Todos os Santos, com vista para a Igreja do Senhor do Bonfim, mais energizado impossível”, comentou Monique, que está confirmada na próxima novela das 21h, “A Regra Do Jogo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo