Entretenimento

Estratégia de Saimon Vitor, “O Novinho” dá certo é cantor viraliza

Vídeo em viatura projeta Saimon Vitor

O jovem cantor Saimon Vitor, conhecido como “O Novinho”, viralizou após aparecer em um clipe gravado dentro de uma viatura. A maioria das pessoas que comentaram sobre o ato ousado focaram nas possíveis consequências de usar uma viatura policial.

Há suspeitas de que ele possa sofrer algum tipo de punição por aparecer cantando na viatura da Polícia Militar da Bahia. É sabido que é necessário respeito aos símbolos oficiais, sendo a viatura é um deles. No entanto, o cantor agiu de caso pensado.

A lógica é simples: gravar dentro de uma viatura, fazer com que a Bahia e, quem sabe, o Brasil inteiro o conheça, e daí para frente é sucesso. O risco compensa. Saimon Vitor já começou a conceder entrevistas, e todos estão se perguntando quem é o rapaz.

O ato de usar uma viatura da Polícia Militar desagradou o alto comando da corporação. Conforme apurado pela PM, o jovem aproveitou o momento que a viatura realizava manutenção numa oficina. Foi nesse momento que “O Novinho” se aproveitou para fazer a gravação. Ainda não está claro se o dono da oficina tinha conhecimento do ocorrido. A infração, considerada grave, está sendo investigada por meio de um processo administrativo e disciplinar.

Nas redes sociais, Saimon Vitor ainda tem um número pequeno de seguidores, assim como o número de downloads na plataforma Sua Música. No entanto, é certo que esses números devem aumentar.

O que disse a Polícia Militar sobre Saimon Vitor em viatura

“A Polícia Militar da Bahia informa que uma de suas viaturas, que se encontrava em manutenção em uma oficina credenciada, foi indevidamente utilizada por uma pessoa para a gravação de um vídeo musical. A instituição ressalta que repudia veementemente tal atitude e já tomou conhecimento dos fatos para adotar as medidas legais cabíveis.

A utilização não autorizada da viatura constitui uma grave infração às normas de conduta estabelecidas para as oficinas credenciadas. O proprietário da oficina falhou em sua responsabilidade de zelar pela segurança e integridade do veículo oficial sob sua custódia. Da mesma forma, a pessoa que fez uso indevido da viatura cometeu um ato de desrespeito à instituição e à sociedade.

A Polícia Militar da Bahia já iniciou um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados. A PMBA reafirma seu compromisso com a transparência e a ética, garantindo que não serão toleradas ações que comprometam a confiança e o respeito da população.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios