CidadesGeral

“Estou tranquila”, diz major Denice após ser fritada na base de Rui Costa

A major Denice Santiago adotou uma postura discreta a respeito da eleição em Salvador. A Pfem falou com exclusividade com o BNews, na noite desta segunda-feira (3), em uma palestra na Faculdade Dois de Julho. “Não posso falar nada”, declarou ao ser abordada pela reportagem na chegada ao evento. Educada e doce, como de costume, a comandante da Ronda Maria da Penha, no entanto, desabafou sobre estar no foco do noticiário. 

Questionada pela reportagem a respeito o movimento de “fritura” pela qual ela está passando desde que o governador Rui Costa admitiu que ela está entre as possibilidades do PT para a prefeitura de Salvador, ela é sucinta. “Estou tranquila”, declarou, para a reportagem. 

A major também afirmou que a atividade na Polícia Militar da Bahia a impede de participar de qualquer atividade no âmbito da política. “Não estou filiada e estar na PM me impede de ter atividade político-partidária”. Ela também lembra que a lei permite que policiais se licenciem da corporação é que retornem ao posto após a eleição.

Denice garantiu ainda para a reportagem que ainda não está como pré-candidata. Confrontada com a informação de que Jaques Wagner (PT) declarou nas redes sociais que ela já teria aceitado concorrer, ela rebate: “Pois é, mas eu não disse”.

Denice vem sendo alvo dentro do PT, sua provável futura legenda, e por partidos da base aliada. A sigla possui outros quatro pré-candidatos: a socióloga Vilma Reis, a secretária Fábia Reys, o deputado estadual Robinson Almeida e o ex-ministro Juca Ferreira. Todos defendem que o candidato da agremiação seja escolhido após um processo democrático interno.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Não voto no PT e em partido algum da esquerda, mas, a major Denice é uma forte concorrente contra o candidato do prefeito, isso é exatamente o que vem causando descontentamento na base do governador, não tem nada a ver com ciúmes, dedpeitos ou dor de cotovelo, o que realmene todos eles sentem é um pavor terrível pela possivel Vitória da Denice, que irônico não acham? Lula e Dilma apoiaram nomes de peso da esquerda baiana e nada, justamente agora com o PT e toda esquerda desacreditada, vem alguém de fora e constrange toda cúpula esquerdista tomando a prefeitura dos carlistas, exceto o(a) candidato(a) a vice, com certeza toda base do governador está torcendo pela derrota da major.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios