Entretenimento

‘Estou aliviado’: Leo Dias pede demissão do ‘Fofocalizando’ e fala de novos projetos

O jornalista Leo Dias anunciou sua saída do programa “Fofocalizando”, do SBT. Com troca de farpas ao vivo e clima pesado nos bastidores, à relação entre ele e os colegas de programa não estava bem. 

Em entrevista ao site Veja, Dias revelou estar aliviado de deixar o programa. “Estou aliviado porque eu não era mais querido pelo elenco e direção do ‘Fofocalizando’. O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão”. O jornalista ainda disse que a “gota d’água” para ele sair da SBT foi quando descobriu que um diretor da emissora ligou para um colunista para falar mal dele. 

O jornalista explicou ao site que por ele ser dependente químico, a emissora não aumentou o seu salário e também negaram seus pedidos. “Sou muito grato aos três anos em que fiquei na emissora, mas sentia que a praça de São Paulo não me respeitava mais. Eu não tenho script, havia uma tensão constante sobre tudo o que falaria no ar. Agora, eu ralava para trabalhar e levar conteúdo exclusivo à atração. Mas sei que errei muito também”. 

Questionado sobre quais são seus planos futuros, Leo Dias informou que a apresentadora Daniella Alburquerque, mulher do sócio da RedeTV!, Amilcare Dallevo informou que seu marido quer o jornalista em sua emissora. “Eu só não vou repetir a experiência tida no SBT, com a cobrança diária de entrar ao vivo. Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade. Não é verdade que eu adoro a fama. Tenho ficado mais em casa”. 

Além disso, Dias informou que em 2020 seu grande projeto será escrever em parceria com Rodrigo Pimentel toda a verdade sobre o sequestro de Patricia Abravanel, que em 2021 completará vinte anos. “Tentei entrevistar a Patricia, mas ela nunca topou. Eu e Rodrigo faremos um trabalho de grande apuração. Iremos contar tudo e lançar o resultado de forma independente, sem emissora”.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios