Bahia

Estado vai reformar BR-030 entre Sussuarana e Brumado e BA-142, entre Tanhaçu e Andaraí

Foto: Mídia Bahia
Fotos: Mídia Bahia
O Governo do Estado da Bahia garantiu que as obras nas estradas da Chapada Diamantina serão realizadas, entre os trechos das BA 142 e BA 407 e da BR-030, entre Sussuarana e Brumado. O Secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcos Cavalcante, informou ao deputado Waldenor Pereira (PT) que o pedido de restauração do trecho da BA 142, numa extensão de 243 quilômetros entre o distrito de Sussuarana (Tanhaçu) e  município de Andaraí, passando por Ituaçu, Barra da Estiva  e Mucugê será atendido.
BRUMADO SUSSUARANA (4)
A obra foi incluída no PREMAR II- Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias no Estado da Bahia  e será realizada com recursos do Banco Europeu de Investimentos. Cavalcante também confirmou a recuperação da BA 407, trecho entre Sussuarana e o município de Anagé, com recursos próprios do estado.
BRUMADO SUSSUARANA (1)
Outra importante solicitação para intervenção viária na Chapada Diamantina terá início em junho, de acordo com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Bahia, Amauri Lima. Segundo ele, a licitação já foi realizada e empresa ganhadora é a Pavservice, que vai fazer a reconstrução do trecho entre Brumado e Sussuarana, que se encontra em condições precárias de trafegabilidade. Esta obra está orçada em R$ 30 milhões para recuperação de 50 quilômetros da rodovia. Informações do Brumado Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo