CidadesGeral

Estado ‘procura’ por 723 funcionários ‘desaparecidos’; maioria é da Saúde

Ato solene de transmissão de cargo do Secretário da Saúde Washington Couto para Dr. Fábio Vilas-Boas e sua equipe. Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

O governo do Estado procura por 723 servidores que não foram localizados por seus chefes imediatos e pelas Diretorias Administrativas dos seus órgãos durante o recadastramento.

Deste grupo, a maior parte é composta por servidores que estão cedidos a prefeituras, exercendo as suas atividades em outros municípios, ou seja, se encontram municipalizados.

Para não serem retirados da folha de pagamento do mês de agosto, eles devem encaminhar à Secretaria da Administração (Saeb), até o próximo dia 26, formulário de recadastramento preenchido, anexado a um ofício do seu órgão de origem.

Veja mais

Asteroide gigante não vai atingir a Terra em setembro, garante Nasa

Ministro do STF diz que Moro não investigou Eduardo Cunha

Crime de honra: homens decapitam irmã em público na Índia

Caso os 723 funcionários sejam retirados da folha de pagamento, o Estado vai ter uma economia mensal de R$ 2,9 milhões. A maioria desses servidores não localizados é lotada na Secretaria da Saúde (537). Já a Secretaria da Educação possui 180 nessa situação, enquanto apenas três pertencem à Polícia Civil e outros três à Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Os servidores devem imprimir e preencher um novo formulário de recadastramento no Portal do Servidor – www.portaldoservidor.ba.gov.br. Depois, devem procurar seu órgão de origem e anexar o formulário de recadastramento a um ofício da unidade. Os dois documentos devem ser enviados pelo órgão de origem do servidor para a Corregedoria Geral da Saeb, que só os receberá até o dia 26 de agosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios