MutuípeSlide

Estado de saúde de vítima de acidente em Mutuípe é divulgado

Acidente aconteceu por volta de 7h40min, na rua São Felipe.

O condutor do veículo gol, identificado por Donizete, vítima de acidente na manhã desta sexta-feira (23), na rua São Felipe, em Mutuípe, está em estado estável, com escoriações pelo corpo, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE, para realização de exames específicos, a informação foi confirmada pelo Mídia Bahia, junto ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças.

O carro em que a vítima estava ficou totalmente destruído ao cair de uma altura de mais de 50 metros, o socorro foi feito por populares, que com muita dificuldade conseguiram abrir a porta do veículo e retirá-lo. Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, fizeram o encaminhamento até o HCCR.

Local onde o veículo caiu.

O carro desceu a ladeira, subiu o meio-fio, bateu numa grade de proteção e voou em direção ao telhado da escola municipal Lídio Santos, o horário do acontecimento, bem como a pandemia de novo coronavírus, impediram que uma tragédia ainda maior acontecesse.

Os motivos do acidente ainda são desconhecidos. Até as 9h o carro ainda estava no local aguardando remoção. Veja mais aqui.

Ribanceira onde carro desceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar