Entretenimento

Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa apoia boicote à grife Dolce & Gabbana

DANIELA E MALUOs estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana causaram polêmica após uma entrevista em que Dolce revela ser contra bebês de proveta, barrigas de aluguel e famílias formadas por casais homossexuais. Em publicação no Facebook, a jornalista Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, se manifestou contra as declarações.
“Somos contra adoções de crianças por casais gays. A única família é a de forma tradicional. Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim. As crianças saídas da química são ‘crianças sintéticas’. Nada de úteros de aluguel e sêmen escolhido em um catálogo. A vida tem um curso natural, há coisas que não devem ser alteradas”, disse o designer. A declaração gerou revolta nas redes sociais.
“Grife é ter respeito”, escreveu ela em sua página no Instagram, utilizando a hashtag #BoycottDolceGabbana. Os fãs apoiaram a decisão da jornalista na conta. “Mais amor, menos preconceito”, escreveu um internauta nos comentários.
O cantor Elton John, casado com um homem e pai de dois filhos concebidos por barriga de aluguel, lidera o boicote à grife e garantiu o apoio de diversas celebridades.
“Como você se atreve a chamar minhas crianças de ‘sintéticas’? Deveria ter vergonha de criticar a fecundação in vitro, um milagre que permitiu pessoas cheias de amor, heterossexuais e homossexuais, de realizarem seu sonho de ter filho. Seu pensamento é arcaico e está fora de sintonia com os tempos, assim como sua moda. Eu nunca mais vestirei Dolce & Gabbana”, escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios