Esportes

Na despedida do estádio em Mutuípe vitória goleou seleção local

Na tarde deste domingo (01), o Estádio Municipal Pedro Alves da Silva em Mutuípe recebeu um grande público para o amistoso entre a Seleção Mutuipense X E. C. Vitória (B). O jogo marcou a despedida do antigo espaço físico deste equipamento esportivo, onde será construído um novo estádio, o jogo teve a arbitragem de Cássio dos Santos.

Aos 10 minutos do primeiro tempo Danilo abriu o placar para o Vitória, no segundo tempo Lek empatou, em seguida Araújo fez mais dois gols para o Vitória, Marlon fez o 4º e Caculé fechou a goleada. Vitória 5 X 1.

Mutuípe: Nego, (Boca), Jair, (Dum), Loirão, Esquerdinha e Buião; Dhure, (Elias), Marcelo, (Ruan), Nau e Helinho, (Val); Lek e Jesé (Ezequiel). Técnico: Boca.

Vitória (B): Guilherme, (Ruan), Dimans, Alan, Cleiton, (Matheus) e Jeferson, (Iury); Edson, (Maury), Alan Pinheiro, Rafael, e Caculé; Danilo, (Xeudo) e Marlon, (Araújo). Técnico: Amadeu.

Em entrevista a equipe Rádio Líder FM que transmitiu ao vivo, o técnico do Vitória Amadeu informou que está partida serviu para aprimorar e elevar o ritmo de jogo de alguns atletas a exemplo de Caculé que ficará a disposição da equipe (A), onde os mesmos foram bem recebidos em Mutuípe pelo os organizadores do evento, a exemplo do Vereador Idalício (Lek). Já o Cremilson, informou que o estádio sofrerá uma grande reforma onde terá uma pista de atletismo, iluminação, cobertura da arquibancada, tribuna de autoridades, cabines para imprensa, dois bancos de reserva, reforma e ampliação dos vestuários. “Walmir,  a verba foi destinada para reforma e é uma emenda parlamentar da Deputada Alice Portugal (PCdoB) atendendo uma reivindicação do orçamento participativo dos desportistas Mutuipense, o projeto já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e as obras iniciarão o mais rápido possível”.

O Vereador Lek parabenizou a presença dos torcedores que comparecerem ao evento, onde informou que a parceria entre a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Esporte Clube Vitória e Atletas da Cidade só fazem engrandecer o esporte em Mutuípe e demais cidades do Vale, Lek agradeceu também a equipe esportiva da Rádio Líder FM pela cobertura do evento.

Fonte: Rádio Líder FM de Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo