Notícias

Espírito Santo regista 06 mortes, 220 desalojados e 178 desabrigados com chuvas

Um novo balanço divulgado na manhã deste domingo (19), pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social estadual, informou que seis pessoas morreram, 220 estão desalojadas, 178 desabrigadas e uma pessoa ficou ferida devido à forte chuva que atinge a região Sul do Espírito Santo desde a última sexta-feira(17).

Três pessoas morreram no município de Iconha. Em Alfredo Chaves, onde foi registrado o maior volume de chuvas no sábado (249,4 milímetros nas últimas 24 horas), duas pessoas morreram soterradas no distrito de Cachoeirinhas e uma morte foi registrada no distrito de Recreio. Além disso, uma pessoa ficou ferida e até o momento não foi informado o estado de saúde dela.

Ainda de acordo com informações do boletim, a cidade de Vargem Alta, na região sul-serrana, decretou situação de emergência.

Um Caminhão Frigorífero em Bom Destino foi arrastado pelas águas. A passarela da Jolivan desabou completamente e o Hospital Danilo Monteiro de Castro inundado até o segundo pavimento, sem informação de vítimas. Centro de Iconha alagado com cerca de um metro de água. Carros e árvores arrastados pela correnteza. As pontes de “Bacatori” na localidade de Mesa Grande e do Paganini no Centro de Iconha colapsaram. Uma ponte em Duas Barras também teria caído, mas a informação não foi confirmada. A Defesa Civil Estadual interditou duas edificações com risco estrutural. Além disso, houve um desmoronamento de uma edificação próximo ao rio. (sem confirmação de vítimas) . Fonte: Folha Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar