Esportes

À espera de Cuca, Palmeiras bate o São Paulo com gols de Dudu e Robinho

SAO PAULO X PALMEIRASDe técnico interino, o Palmeiras se recuperou do baque sofrido no meio de semana na Libertadores neste domingo (13), no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Com Alberto Valentim no comando, o time alviverde aproveitou conta-ataques e derrotou uma equipe mista do rival por 2 a 0 no duelo válido pela nona rodada do Estadual. Dudu foi o destaque da partida, marcando o gol da vitória e se destacando como o jogador mais perigoso no gramado do Pacaembu. Robinho fechou o placar com um golaço da entrada da área.

O resultado recolocou o Palmeiras na liderança do Grupo B da competição, com 15 pontos, um a mais que o Ituano. O São Paulo está em segundo no Grupo C, com os mesmos 13 pontos da líder Ferroviária, que leva a melhor nos critérios de desempate.

Leia mais

Homem é morto a tiros em Santo Estevão

Bumlai desiste de testemunho de Lula em ação na Operação Lava Jato

Convenção Nacional deve oficializar saída do PMDB do governo

Na décima rodada do Campeonato Paulista, no próximo domingo (20) às 16h (de Brasília), o São Paulo vai ao Novelli Júnior encarar o Ituano. Antes disso, o clube tem compromisso pela Libertadores, também fora de casa. O adversário da vez é o Trujillanos, na Venezuela, na quarta-feira (17), às 19h30.

Na quinta-feira (18), às 21h45, o Palmeiras encara o Nacional no Uruguai pela competição continental, na primeira partida com Cuca comandando a equipe do banco de reservas. No Estadual, o próximo compromisso será no domingo, às 18h30, contra o Audax, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 PALMEIRAS

Competição: Campeonato Paulista (9ª rodada)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Público pagante: 13.466
Renda: R$ 495.978,00
Data: 13/3/2016
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Junior
Cartões amarelos: Hudson, Bruno, Maicon, Caramelo e João Schmidt (São Paulo); Edu Dracena, Mateus Sales, Dudu (Palmeiras)
Gols: Dudu, aos 29min, Robinho, aos 41min do segundo tempo (Palmeiras)

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Daniel (Paulo Henrique Ganso) e Michel Bastos; Rogério (Centurión) e Alan Kardec (Calleri).
Técnico: Edgardo Bauza.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu (Gabriel Jesus) e Alecsandro.
Técnico: Alberto Valentim

Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo