Esportes

Escolinha El Shadai promoverá curso para formação de árbitros de Futsal em Mutuípe

A escolinha El Shadai promoverá nos dias 15,16,17 e 18 de Fevereiro o primeiro curso para formação de árbitros de Futsal em Mutuípe.

 

O evento acontecerá na câmara de vereadores e no ginásio de esporte Antônio Rodrigues e terá como ministrante Noildo Paixão, publicitário com curso de instrutor FIFA de Futsal e Beach soccer e único brasileiro a arbitrar uma final de copa do Mundo em Taipey – China, 2004, entre Espanha 2×1 Itália.

 

Paixão também exerceu a função de diretor de arbitragem da CBFS. Embora seja organizado pela Escolinha El Shadai, o curso tem o apoio da prefeitura de Mutuípe, através da secretaria de Trabalho e assistência social, Rádio Interativa FM, Site Mídia Bahia e do Vereador Amigo que contribuiu com 50% dos custos do evento para os munícipes pudessem fazer o curso pela metade do preço.

 

As Inscrições podem ser feitas na câmara de vereadores, a taxa de inscrição é de R$60,00 para pessoas de outro município e R$ 30,00 para os Mutuipenses. Os alunos terão direito a livro de regras e certificado de 30 horas. Mais informações, pelo telefone 75 988451682.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo