Entretenimento

"Errei e estou pagando por isso", diz Netinho após ter ficado cara a cara com a mor

NETINHO - MULTISHOWApós o retorno aos palcos, depois de um momento muito difícil na vida, Netinho está só felicidade. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o músico falou sobre a nova fase na carreira. A volta do baiano aconteceu em Recife, no Manhattan Café Theatro, nos dias 28, 29 e 30 de agosto. No répertorio do show, intitulado de ‘DNA Netinho’, foram apresentados hit consagrados na carreira do baiano.

“Algumas pessoas estão enxergando vitimismo e coitadismo no que estou contando. Não sou vítima. Não sou coitadinho. Só existe vitória, conquista e superação na minha história. Aprendi e continuo aprendendo com tudo o que me aconteceu. Não escondo meus erros. Pelo contrário, exponho. Errei e estou pagando por isso (pelo uso de anabolizantes em 2010). Minha mensagem é de positividade”, disse.

Veja mais

O santoantoniense Netinho reaparece no ‘Fantástico’ e internautas comentam: ‘Está irreconhecível’

Netinho sente mal-estar e cancela ida à Sapucaí

Netinho afirma que teve ‘experiência com anabolizante’ em rede social

Na terça-feira (2), Netinho participou da vigésima segunda edição do ‘Prêmio Multishow’. O evento reuniu diversos famosos na plateia do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A atração homenageou os 30 anos do Axé e contou com as apresentações musicais de celebridades baianas.

“Estou me sentindo ótimo, feliz. Foi incrível estar no Prêmio. Na passagem de som, na noite anterior, fui até o palco e tive medo de descer as escadas porque ainda não tenho meu equilíbrio todo. Mas na hora do show, ao ver aquelas pessoas em pé, gritando meu nome, pensei: ‘Seja o que Deus quiser’, e fui embora. É o que meus médicos dizem: mesmo sem a minha voz estar 100%, cantar faz o meu processo de recuperação acelerar. Para quem só tinha o movimento dos olhos, estou no lucro”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo