Eleições 2020MutuípeSlide

Erasmo é confirmado pré-candidato do PT à prefeitura de Mutuípe

PT se reúne e decide indicar sindicalista para a prefeitura de Mutuípe.

O Partido dos Trabalhadores – PT, vai tentar retomar o controle da prefeitura de Mutuípe com Eramos Santos, conhecido como Erasmo do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar).

Ontem, o Mídia Bahia recebeu informação de Gil poderia ser escolhido, o vereador foi procurado, mas ele disse desconhecer a informação, afirmando que existia uma ala do PT que defendia seu nome, a noite, ele compartilhou uma atualização no Facebook, publicada por Erasmo, numa clara demonstração de apoio.

Na manhã desta sexta-feira (3), simpatizantes da esquerda felicitaram o sindicalista pela pré-candidatura.

Segundo a presidente do partido, Cristina Suedy, Erasmo foi escolhido numa reunião na noite de quinta-feira (2). “Essa noite em reunião, com os filiados e filiadas, e simpatizantes, definimos o nome do companheiro, Erasmo do Sindicato, a pré-candidato a prefeito do nosso município”. Disse ela em trecho de um comunicado oficial, publicado nas redes sociais.

Erasmo dos Santos, mas como conhecido como Erasmo do Sindicato é o nosso pré candidato à prefeito, pelo PT de Mutuípe.

Publicado por Gilvan Sousa Santos em Sexta-feira, 3 de julho de 2020

Em 13 de maio, o portal antecipou que o PT poderia escolher o sindicalista para representar a esquerda nas eleições 2020.

Outros pré-candidatos.

O atual prefeito, é candidato a reeleição, Digão concorrerá pelo Movimento Democrático Brasileiro. Indicado por Béu Rocha em 2016, o gestor e o ex-prefeito se afastaram ao longo dos três anos e meio de mandato e devem ficar em palanques opostos em 2020.

Béu tentará eleger o filho Luciano Rocha, que declarou pré-candidatura recentemente, o cacique político tentará retomar o controle de seu grupo, o qual, ele reconduziu ao poder após 16 anos marchando na oposição ao PT.

O PDT deve indicar Dr. Fernando Gomes, que será apoiado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Índio Josafá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar