GeralMutuípe

Equipe da Conder visita áreas de risco na Honório R. Costa, Fonte do Céu e Rua Maracás

Governador autorizou fazer quatro projetos.

Uma equipe da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, está em Mutuípe para fazer sondagens no solo, de áreas de risco.

Em contato com o secretário de administração, Flávio Sampaio, o Mídia Bahia foi informado que a equipe irá visitar as ruas Maracás, São Felipe (Fonte do Céu), Honório Ribeiro Costa e Lídio Santos (saída para Laje), nas partes altas e baixas.

Na Honório, os técnicos orientaram a prefeitura a não mexer nas pedras que podem desmoronar, e que este trabalho terá que ser feito pela empresa que ganhar a licitação para construir a encosta, após conclusão do projeto, segundo eles, os moradores terem retornado às casas é um erro, visto que as duas rochas podem se soltar.

Ainda de acordo com Sampaio, o governador Rui Costa autorizou fazer o projeto das quatro localidades, mas que isso não garante que todas elas sejam liberadas para execução, pelo executivo estadual.

Os técnicos foram flagrados por nossa equipe nas ruas Amargosa e São Felipe, parte alta da (Fonte do Céu), fazendo o trabalho de topografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo