Cidades

Envolvido em incêndio de carro em Santo Antônio de Jesus foi preso em Mutuípe

Na tarde desta quarta-feira (07), segurança foi reforçada no município.

whatsapp-image-2016-12-07-at-15-09-01A troca de tiros entre a polícia e cinco suspeitos que estavam em uma casa na região da Mata Escura, próximo ao Minha Casa Minha Vida, Santo Antônio III, no município de Santo Antônio de Jesus, terminou com três mortes, quatro prisões e dois jovens apreendidos.
 
De acordo com o tenente coronel Adalberto Píton, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, este foi um trabalho em conjunto da Polícia Civil e PM na operação Guardiões do Recôncavo e que inclusive mais um suspeito foi preso em Mutuípe que confessou que teve envolvimento nas ações de ontem, “quando fazemos uma operação dessa monta imediatamente acionamos o plano de bloqueio e as companhias vizinhas montam barreiras em Mutuípe e Nazaré, onde o indivíduo suspeito passou, foi identificado e confessou que estava nas ações de ontem à noite. Ele foi encaminhado para a delegacia para ser interrogado juntamente com os outros presos”, disse.
Veja também
Reforço: Rondesp chega em Santo Antônio de Jesus
Píton garantiu que os trabalhos serão intensificados e serão tratadas estratégias para o mês de dezembro, e ressaltou ainda que a população deve ter o cuidado de não replicar notícias pelas redes sociais sendo que não há fundamento de que seja verdade, “isso gera insegurança e destaca a cidade como muito violenta, só deve veicular aquilo que de fato esteja confirmado”, concluiu. Com informações do Voz da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios