Esportes

'Envergonhado', Felipão explica ter saído de campo antes do fim do jogo

FELIPAO - GREMIOO Grêmio não vive um bom momento técnico e o reflexo deste momento foi o comportamento do técnico Luiz Felipe Scolari, durante a segunda derrota consecutiva do tricolor na Arena Grêmio, diante do Veranópolis, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.
Antes do apito final, o treinador Felipão demonstrou muita irritação com o desempenho do time e abandou à área técnica, destinada aos técnicos e membros da comissão. A atitude surpreendeu muita gente.
Mas, na entrevista coletiva, Felipão justificou ter saído antes do jogo terminar. Segundo ele, a atuação do Grêmio o fez ficar envergonhado.
“Me expulsei. Mais vergonha do que isso, impossível passar. A equipe não apresenta nada daquilo que a gente faz no treinamento. Não adianta ficar enganando a torcida do Grêmio. Não tinha mais o que fazer, fui embora para o vestiário. Acabou o assunto. Não criamos nada, os adversários vêm aqui e tomam conta do jogo. Não aproximamos. Faltava 3 ou 4 minutos e fui embora. Para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo