Entretenimento

Enrique Iglesias corta dedos em drone e se apresenta ensaguentado no México

ENRIQUE IGLESIAS - MEXICO - SANGUEO cantor Enrique Iglesias teve os dedos da mão direita cortados ao tentar manipular um drone durante show na cidade de Tijuana, no México no último sábado (30). Joe Bonilla, assessor do cantor, disse em um comunicado à “Associated Press” que Iglesias foi socorrido logo depois do acidente ainda na lateral do palco e foi liberado para terminar a apresentação.
Com a mão enrolada em uma camiseta, Enrique continuou o show por mais 30 minutos. “Durante os shows um drone é usado para tirar fotos da plateia e em algumas noites Enrique costuma pegá-lo para mostrar ao público imagens diferenciadas do palco. Algo deu errado e ele sofreu o acidente”, informou o comunicado.
Após a apresentação, o cantor recebeu os primeiros socorros e foi levado às pressas para o aeroporto. “Ele viajou para Los Angeles para ver um especialista,” dizia o comunicado. O show de Iglesias reuniu cerca de 12 mil fãs e faz parte da turnê “Sex and Love”. Segundo o site do cantor, sua próxima apresentação será em julho, na Cidade do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo