Engenheiro morre em greve acidente em Teixeira de Freitas
Engenheiro morreu preso nas ferragens.
Um grave acidente aconteceu nesta quinta-feira (11) na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A colisão entre dois carros resultou na morte de um engenheiro. Esta via é uma das mais movimentadas da cidade.
O que aconteceu
De acordo com informações apuradas pelo Siga a Notícias, Flávio Sampaio Arruda, de 48 anos, estava dirigindo uma caminhonete Ford Ranger quando foi surpreendido por um Fiat Uno Mille, conduzido por Gilmar Ribeiro da Silva, 47 anos.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram resgatar Gilmar, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo ficou preso nas ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar.
Após a remoção do corpo, o Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Flávio Sampaio Arruda, o outro motorista, é funcionário da Secretaria de Infraestrutura de Teixeira de Freitas. O acidente está sendo investigado pelo delegado Gilmar Prates.