Cidades

Encontro político termina em acidente grave em Elísio Medrado

As campanhas eleitorais começaram a gerar reclamações por parte dos populares. A redação da Rádio Andaiá FM recebeu duas reclamações de moradores, uma da cidade de Sapeaçu e a outra de Elísio Medrado.
Segundo os moradores da cidade de Sapeaçú, um caminhão foi atravessado na pista para fazer campanha na cidade, acarretando congestionamento no trânsito.
Em Elísio Medrado uma carreata de um partido passou no meio da carreata de outro partido. Essa situação culminou em uma confusão generalizada. Muita agressão, tanto verbal quanto física.
O Ten. Cel. Luziel Andrade, comandante do 14º BPM, explicou no programa Andaiá Urgente desta segunda-feira (30) que uma coligação fez o pedido, com tempo hábil, para realizar o comício e na sexta-feira (27) a outra coligação também fez a solicitação.
“A companhia recebeu o documento, mas não houve tempo de entrar em contato com o juiz no sentido de proibir o comício, porém nós mandamos para a cidade um tenente com mais uma guarnição para garantir a ordem. Aconteceu que no momento um partido passou em frente a casa de um dos candidatos do outro partido e aconteceu o problema”, expôs o comandante Luziel.
Ele destacou que não sabe se o acidente ocorrido foi proposital e que a situação já está sendo apurada. Além disso, o juiz já foi informado da situação e uma reunião será realizada para definir a continuidade dos comícios.
Fonte: Blog do Valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo