Bahia

Encontrado o corpo da terceira criança vítima de naufrágio na Bahia

Duas vítimas ainda seguem desaparecidas.

O corpo, de Luis Felipe Pereira de Sá, 5 anos, foi localizado por volta das 11h deste sábado (04). O Corpo de Bombeiros afirmou que corpo foi achado pelo 13°GBM/Gmar e do 2°GBM/Feira de Santana. Mais cedo, os Bombeiros já tinha localizado dois corpos – o de uma criança e de uma adolescente.

O naufrágio aconteceu na tarde de quarta-feira (1°), na altura do município de Cabaceiras do Paraguaçu. No momento do acidente, seis pessoas estavam a bordo de um barco. Apenas uma pessoa foi resgatada com vida – o pescador Paulo Roberto, que é avô de três das crianças que estavam na embarcação e pai de Anatália de 14 anos. Continuam desaparecidos os corpos de Cauã, 11 anos e do senhor de prenome Roberto, de aproximadamente 50 anos.

Três corpos encontrados

Os corpos de três das quatro crianças que sumiram após a embarcação em que estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo da Bahia, foram achados na manhã deste sábado (4). Duas pessoas continuam desaparecidas. Segundo informações colhidas no local, os corpos são de Anatália Pereira do Nascimento, 14 anos, e Adriele Soares, 9 anos. Eles foram localizados entre as 6h e 8h, três dias após o acidente, pelo irmão e primo das vítimas. Já o terceiro corpo, de Luis Felipe Pereira de Sá, 5 anos, foi localizado por volta das 11h. O Corpo de Bombeiros afirmou que corpo foi achado pelo 13°GBM/Gmar e do 2°GBM/Feira de Santana. Buscas prosseguem. // Blog Página da Notícia . G1-Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar