GeralMutuípe

Empresário mutuípense utiliza calçada para depositar material de construção

BLOCOS - PASSEIO 3Uma empresária leitora do Mídia Bahia, entrou em contato com nossa redação para denunciar o empilhamento de blocos de cerâmica em local indevido, o material que será utilizado em uma construção foi colocado na calçada.

BLOCOS - PASSEIODe acordo com as informações fornecidas pela denunciante os blocos pertenciam a um empresário do ramo de alimentícios e bebidas de Mutuípe, mas segundo ele não procede a informação, pertencendo a uma outra pessoa do município, segundo ela ao pedir providências ao proprietário, recebeu a justificativa de que o material só ficaria no local por trintas dias. Porém o período já se passou e os transtornos continuam.

BLOCOS - PASSEIO 2O local fica as margens da BR-420, daí a importância de preservar a calçada desobistruída, muito próximo já aconteceram acidentes, inclusive uma vida já foi ceifada.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Após ler a matéria, inúmeras perguntas surgiram na minha cabeça: De quem é o material de construção? Quem deve fiscalizar a conservação da calçada? Qual penalidade deve ser imposta ao proprietário dos blocos? Estão ou não esperando alguém ser atropelado para retirar o material do local que é de uso exclusivo de pedestre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios