Bahia

Empresário morre em acidente, em Bom Jesus da Lapa, vítima estava a caminho de evento com motociclistas

Um empresário, de 61 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (27) em um acidente na tarde desta quarta-feira (27) em um trecho da BA-430 de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano. Segundo o Radar 64, Marcos Sérgio Menegatti seguia de motocicleta, para um evento em Brasília, quando foi surpreendido por um ônibus que saía de uma estrada vicinal para cruzar a rodovia.

A motocicleta teria colidido na lateral do ônibus. Marcos Sérgio foi a óbito no local. Ainda segundo informações, o ônibus, apesar de estar com adesivos de escolar, era usado para transporte de trabalhadores rurais. De acordo com a polícia, o motorista abandonou o veículo e fugiu do local. Até por volta das 21h desta quarta, ele ainda não havia se apresentado na delegacia.

Não há informações se houve feridos no ônibus. Marcos Sérgio era dono da loja Dragão Material Elétrico no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, e já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis, na mesma região. Ele seguia com um grupo de motociclistas para o Capital Moto Week 22, na capital federal. Bahia Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo