Geral

Empresário morre atropelado em Itambé

O empresário José Queiroz da Silva, proprietário da Comercial Queiroz, aos 89 anos, morreu na manha deste domingo (18), na cidade de Itambé, na região sudoeste da Bahia, ao ser atingido por uma caminhonete por volta de 8h30.

O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, enquanto seu Queiroz tomava sol.

De acordo matéria do Blog Itambé Agora, a vítima estava sentado em um banco na calçada, na porta de um estabelecimento, onde, antigamente funcionava o Hotel Toca da Paca, quando foi atingido por uma Toyota Rillux, placa policial de Salvador, conduzida por uma mulher que fazia uma manobra de ré.

O Samu foi acionado e, após estabilizar o Sr. Queiroz, o encaminhou para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, sendo transferido posteriormente para o Instituto Brandão de Reabilitação (IBR), em Vitória da Conquista, onde faleceu horas depois.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar.

A prefeitura Municipal emitiu nota de Pesar pela perda do ilustre cidadão.

 Nota de Pesar pelo falecimento de José Queiroz da Silva (Seu Queiroz)

A Prefeitura Municipal de Itambé vem, por meio desta Nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Queiroz da Silva, 89 anos. Seu Queiroz, como era popularmente conhecido, estava internado no Hospital IBR (Vitória da Conquista) após ser vítima de um acidente ocorrido neste domingo (18), na Rua Ruy Barbosa, em Itambé.

Respeitado por todos e admirado pelo companheirismo, amizade, integridade, o empresário e pecuarista foi um grande investidor no comércio local de Itambé. Seu Queiroz deixa filhos, netos e um legado incontestável e de relevância fundamental para a comércio itambeense.

Neste momento de extrema tristeza, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios