Polícia

Empresário é morto por engano em Camaçari

Segundo testemunhas, o verdadeiro alvo seria um cigano

Na noite da sexta-feira (6), o empresário Odair José Duarte, 40 anos, foi morto a tiros na cidade de Camaçari. Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o verdadeiro alvo seria um cigano. Odair, conhecido entre os amigos como “Bambi”, estava sentado em um bar, quando dois homens se aproximaram e fizeram os disparos. Ele morreu na hora com um tiro na cabeça.

odair
(Foto: Reprodução)

 

As testemunhas garantem que o alvo dos criminosos que estavam em uma moto era um cigano que também estava no local, próximo da cadeira onde Odair estava sentado. O cigano, ao perceber a movimentação, correu e sacou uma arma e ainda fez disparos. Outros ciganos que estavam com ele, também sacaram as armas, de acordo com registro feito na 18ª Delegacia de Camaçari, houve intenso tiroteio, mas os dois criminosos conseguiram fugir e ninguém mais ficou ferido.

morte odair
(Foto: Camaçari Notícias)

Segundo o Agora na Bahia, Odair trabalhava no ramo de piscinas pré-moldadas e era muito querido na cidade. A notícia da morte dele consternou os amigos mais próximos do empresário, que desde o momento em que houve a divulgação, não param de fazer comentários através das redes sociais, lamentando a morte dele.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios