Cidades

Empresário é morto na frente do filho na Av. São Rafael em Salvador

Juraci Saldanha era dono de um salão de beleza e foi morto proximo a sinaleira do São Rafael.

jgskljgklf
Reprodução Google

Um empresário de 47 anos foi executado na frente do próprio filho na avenida São Rafael, em Salvador, nesta quinta-feira (24). Juraci Saldanha Santos era dono de um salão de beleza na região, e tinha acabado de sair do trabalho quando o crime aconteceu, por volta das 14h30 de hoje.

Ele estava no carro, parado em um sinal de trânsito na frente do Condomínio Morada do Campo. O filho de Juraci, um adolescente, estava com o pai dentro do HB20 branco da família quando uma motocicleta Honda, de cor vermelha, parou ao lado do veículo, informou o posto de Polícia Civil do Hospital Roberto Santos.

O motociclista atirou diversas vezes contra o carro do empresário, e fugiu em seguida. Juraci foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Testemunhas alertaram a Polícia Militar sobre o crime, e uma viatura da companhia local socorreu Juraci para o Hospital Roberto Santos.

O empresário, no entanto, já estava morto ao dar entrada na unidade médica. O filho dele não se feriu. O corpo de Juraci, que faria 48 anos em junho, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro do empresário.

Ainda segundo informações preliminares da polícia, há indícios que a morte de Juraci tenha sido encomendada por alguém. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas o autor dos disparos e a motivação do crime ainda não foram identificadas. Correio24h.

Veja também

Movimento cresce na travessia Salvador-Mar Grande e horários de saída são de 15 em 15 minutos‏

PT se reúne com Rui na terça para avaliar candidato à prefeitura de Salvador

Acidente com ônibus deixa feridos na Avenida Vasco da Gama em Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo