Esportes

Empresário de Kleberson confirma acordo com o Bahia

Faltam poucos detalhes. Nesta quinta-feira (21), pela manhã, o volante Kleberson esteve pela última vez no Ninho do Urubu, local de treinamentos do elenco do Flamengo. O jogador assinou a rescisão contratual apresentada pela diretoria carioca e não faz mais parte do elenco rubro-negro. Marco Antônio Silva, representante e sogro do jogador, confirmou que o provável destino de Kleberson seja o Bahia, que propôs o contrato até o final da temporada de 2014. O mesmo período que o atleta solicitou ao Flamengo e recebeu um não como resposta.

– Tudo caminha para isso. Chegamos a um acordo com o Bahia para assinar até dezembro de 2014. Estamos só aguardando a assinatura da rescisão com o Flamengo para definir – comentou ao Globoesporte.com

Apesar do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelar que o jogador também recebeu uma proposta de uma equipe do Qatar, o empresário do atleta garante que nada passou de uma sondagem verbal. 

– Foram sondagens de Espanha, Alemanha e Qatar, mas nenhuma proposta até agora – disse.

Kleberson, de 33 anos, recuperou espaço no elenco rubro-negro após a chegada de Joel Santana, mas, nos últimos dois jogos, por opção do comandante, sequer foi relacionado para o Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo