Esportes

Empresário de Kieza afirma: 'Não vai ser uma negociação fácil'

KIEZA - BAVICom um contrato até o fim da temporada 2015, o atacante Kieza quer continuar no Bahia e o desejo do clube é o mesmo. Entretanto, essa negociação não será fácil. É o que afirma o empresário do atleta, Igor Albuquerque.
“Não vai ser uma negociação fácil. Acho que irá demandar um pouco de paciência, porque o clube chinês tem interesse na volta do atleta.
Se eu chegar a um denominador comum com o presidente em relação ao Kieza, vai pesar a vontade do atleta. Mas não será tão rápida”, disse, em entrevista à Rádio CBN Salvador.
Segundo o agente, uma reunião já está marcada com o presidente do Bahia para uma conversa sobre o assunto. Na última segunda-feira (16), Marcelo Sant’Ana disse que o tricolor tem condições financeiras de adquirir o atleta em definitivo.
“Eu conversei com o presidente Marcelo na terça-feira e ontem por telefone.
Ele deve estar chegando para assistir o jogo com o Náutico e a gente marcou para sentar e ter uma primeira conversa” afirmou Albuquerque, que acrescentou o fato de ter recebido propostas de outros clubes brasileiros, deixando claro que a prioridade é do Esquadrão.
“Sim, recebi. Informei para o presidente e ele sabe, mas o Kieza me pediu para dar prioridade é o Bahia”, finalizou.
Vestindo a camisa do Bahia, Kieza foi responsável por 29 gols neste ano. O atleta não atuará mais pela Série B, pois cumprirá suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Ulisses Gama/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios