Política

Empresário de Cravolândia, sobrinho do ex-prefeito critica duramente atual gestão.

anderson lemosO jovem empresário Anderson Lemos vem ganhando destaque político após o mandato do seu tio Naelson Lemos (Ex-prefeito – Lemos como é conhecido) no Município de Cravolândia-Ba.

Conversamos nesta quarta-feira (22) com Anderson Lemos, que comentou sobre o legado do ex-prefeito e criticou duramente a atual gestão, o empresário ainda deu a entender que ingressará na politica nas próximas eleições.

“Após conviver e aprender as dificuldades do município com meu tio durante os 4 anos da sua gestão,  tenho desempenhando um papel fundamental na articulação política para 2018 nas eleições federais e estaduais e em 2020 na municipal. Por ter um bom acesso com os políticos do município,  tenho um  diálogo aberto com os lideres políticos, que venham favorecer o município e não interesses individuais. Quem tem que ganhar com a política é a população e não os políticos”. Frisou Anderson Lemos.

A quem diga que ele sairá candidato a vereador ou vice-prefeito em 2020, mas Anderson salientou que é prematuro pensar sobre essa possibilidade no momento,  mas deixou caminho aberto “ Não vou te dizer que dessa [água nunca beberei.” Usando a palavra do ex-presidente da câmara de vereadores Givanildo Barreto no qual tem uma amizade muito produtiva no âmbito político.

Perguntado sobre a atual gestão o empresário não poupou críticas. “A atual Prefeita tem que passar alguns anos de estágio com meu tio Lemos como eu passei”. Disse ele aos risos. “… ela precisa aprender como se consegue benefícios para o município como meu tio Lemos conseguir em 4 anos de mandato, Ex: Meu tio abriu a estrada que liga Cravolândia a Lagoa queimada em 40 dias ( há 50 anos a população Cravolândia esperava por esse milagre ) e deixamos de ser quintal de Santa Inês como alguns diziam, coisa que nenhum outro gestor tiveram a competência em fazer, meu tio levou água tratada para o distrito de Ilha Formosa, evitando a morte de câncer por não terem agua tratada, coisa que na época de “Neu” ele conseguiu a verba e ninguém viu onde foi parar. Sem falar nas máquinas que ele conseguiu, cuidando das estradas, empregando a população, tivemos a melhor nota do IDEB na gestão dele, conseguiu meio milhão de reais em medicamentos para a população gratuitamente, eu passaria dias falando dos benefícios que meu tio conseguiu isso me deixa bastante orgulho”. Completou ele.

O empresário finalizou dizendo que o povo de Cravolândia sofre, mas que servirá de aprendizado “eu quero dizer para Cravolândia-Ba que suportem mais um pouco esse sofrimento que vocês estão passando, logo, logo isso vai passar, isso é um aprendizado que Deus está nos ensinando. Um abraço para todos vocês”. Finalizou  Anderson Lemos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios