Bahia

Empresa que ganhou licitação para construir Parque da Cachoeira dos Prazeres é chamada para assinar o contrato

Obra já foi licitada e está em fase de homologação.

Fechada desde fevereiro de 2014, por determinação judicial, a Cachoeira dos Prazeres poderá ser reaberta ainda em 2020, para que isso aconteça, basta somente que a execução do projeto ocorra dentro de 180 dias, ou no máximo um ano, o que poderia levar a inauguração no máximo ao início de 2021.

Na sexta-feira (17), a WTM CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES LTDA CNPJ nº 13.582.689/0001-51, foi chamada pela prefeitura de Jiquiriçá, para assinar o contrato de execução da Revitalização do Parque da Cachoeira dos Prazeres.

A homologação da licitação com valor global de R$ 973.603,35 (novecentos e setenta e três mil seiscentos e três reais e trinta e cinco centavos), deve ocorrer no máximo até quarta-feira (22).

O importante ponto turístico do Vale do Jiquiriçá, foi fechado pela justiça após turismo predatório.

A reabertura da Cachoeira, é um desejo antigo de moradores, bem como de comerciantes devido a maior circulação de dinheiro na economia local.

O redação do Mídia Bahia, chegou a ter acesso, a alguns detalhes do projeto: a obra terá passagem de madeira, e guarita, quiosques simples e duplos, sanitários, jardins quadrados e redondos.

Guarita
Passagem de madeira

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar