Empresa nega que Fátima Bernardes vai deixar anúncio após estudo ligar alimentos ao câncer
A empresa Seara resolveu se pronunciar sobre os boatos de que Fátima Bernardes não vai mais anunciar para a marca de alimentos. Em uma nota oficial enviada à imprensa, o estabelecimento negou a informação e esclareceu os boatos.
O burburinho começou após o colunista Ricardo Feltrin afirmar que a apresentadora deixaria o comercial após uma pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) revelar que quem consome em excesso embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.
Leia mais
Lula diz que acredita que Dilma ”vai voltar a crescer”
Por desistir de papel, Henri Castelli terá de pagar R$ 550 mil; entenda
Confiança na imprensa é maior do que no MP
Leia o comunicado: “A Seara esclarece que sua campanha publicitária de presunto continua sendo veiculada normalmente, com a anuência de todas as partes envolvidas, o que contraria a informação publicada no portal UOL. A marca está atenta às discussões acerca do estudo da OMS e aproveita para reiterar sua preocupação e compromisso em oferecer sempre o melhor produto para seus consumidores”.
ibahia