Slide

Empresa cria chocolate que promete melhorar as cólicas menstruais

mulher-comendo-chocolateComer chocolate é um dos grandes prazeres da vida para muita gente, principalmente para as mulheres que se encontram na Tensão Pré-Menstrual (TPM).

Mas agora é provável que este doce passe a ter um gosto ainda mais especial para elas. Uma marca suíça criou um chocolate que promete melhorar as dores menstruais, pois contém 17 ervas que ajudam a relaxar o corpo.

O produto foi criado pela empresa sediada em Lucerna, Chocolate with Love. Marc Widner, dono da empresa e que já trabalhou com hotéis de luxo e outras marcas conhecidas de chocolate, afirmou que esta combinação de ervas reduz eficazmente as dores que aparecerem mensalmente.

Chamado de ‘Frauenmond’, que se traduz em ‘Lua da mulher’, o chocolate contém 60% de cacau e as tais 17 ervas ‘milagrosas’. A ideia para a produção do produto surgiu depois de Marc ter conhecido uma família que produzia um chá com o mesmo propósito.

Descrito como o “primeiro chocolate saudável para mulheres”, Widmer explicou que a tentadora barra possui vários benefícios para a saúde, incluindo melhorar a serotonina, que tem influência no humor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo