GeralNotícias

Mutuípe: Embriagado homem cai de arvore que subiu acreditando ser um jambeiro

SAMU - PATYA equipe da SAMU 192 realizou agora pela manhã o resgate de homem de pré-nome Edilson, aparentemente embriagado Edilson estava com varias escoriações no corpo e teria levado uma pancada na cabeça após cair de uma arvore.

Com informações de populares, Edilson teria subido no tronco de uma arvore acreditando que era um jambeiro, sem condições físicas de até mesmo manter-se equilibrado o homem escorregou e bateu a cabeça  no chão, ficando imóvel por um longo período. Mototaxistas que estavam no local acionaram o serviço da SAMU, que após várias ligações conseguiu chegar ao local, e fazer o atendimento.

O serviço de telefonia prestado pela OI em Mutuípe tem dificultado a ação rápida da SAMU, a população precisa ligar várias vezes para conseguir fazer uma ligação, e posteriormente a central de SAMU em santo Antonio de Jesus também encontra a mesma dificuldade para autorizar a saída da Ambulância da Base de Mutuípe.

Um sistema de rádio amador foi adquirido ainda na gestão do ex – prefeito Dr. Celso Weber do PT, mas a base de Mutuípe ainda aguarda a adequação da base Regulação de Santo Antonio de Jesus que não conta com o aparelho.

Edilson foi encaminhado para o Hospital Clélia Chaves Rebouças e não corre risco de Morte.

Fonte: lukasalves.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo