Cidades

Em vídeo, mulher diz ter filho de 13 anos com Cristiano Araújo

SARA NELLYEUma mulher postou um vídeo polêmico em seu perfil no Facebook na tarde desta quarta-feira (24), após a morte do cantor Cristiano Araújo em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Nas imagens, Sara Nellye diz que há chances de seu filho ser fruto de um envolvimento com o artista em uma festa no interior, quando os dois teriam 15 anos. “Eu estava grávida, falei para minha mãe, mas meus pais não deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namoradinho e meu filho foi registrado por este pai dele que, infelizmente, também não está vivo”, alega a mulher.

Sara assume, na publicação, que não é “o melhor momento”, mas diz que não tem opção e pede que alguém a ajude a “tirar essa dúvida”, já que o menino teria o direito de saber quem realmente é seu pai. ”Meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, ele gosta das mesmas coisas que ele, inclusive o meu filho já esteve com ele.

O sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dá para explicar. Foi emocionante!”, afirma. O vídeo teve mais de 300 compartilhamentos mas acabou repercutindo negativamente. Para alguns internautas, ela se aproveitou da tragédia para chamar atenção. “Sara, vamos com calma, o cara nem foi enterrado”, criticava um homem em seu comentário. “Depois que ele morre aparece até filho? Me polpe! Sua doente!”, disse outra indignada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo